Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 12/02/2017 | FONTE: Plantão Angélica Angélica - Após agredir irmã, homem se revolta e mata cunhado com tiro no pescoço
Vítima de 36 anos foi assassinada com um tiro no pescoço no início da noite deste sábado (Imagem: Plantão Angélica)

Bastou um único tiro para ser tirada a vida de um homem, de 36 anos, no início da noite deste sábado (11), no município de Angélica (MS). A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h20 com a informação sobre um possível disparo de arma de fogo ocorrido na Rua Bandeirantes, na Cohab Rachid Neder.

Segundo informações do site Plantão Angélica, de imediato os militares se deslocaram até o referido endereço, onde encontraram a vítima caída ao solo, baleado na altura do pescoço, porém ainda com sinais vitais. A guarnição rapidamente encaminhou a vítima até o Hospital ABA, onde o mesmo foi atendido, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Em conversa com a esposa da vítima, esta relatou que o esposo estava bebendo há várias horas e teria a agredido. Revoltado com a violência, o irmão da mulher, de 28 anos, foi tirar satisfação com o cunhado, onde vieram a começar uma discussão e em um determinado momento, ele teria sacado uma arma de fogo e disparou um único tiro na altura do pescoço.

Diante do ocorrido, o autor do disparo evadiu-se do local em uma motocicleta prata, tomando rumo ignorado, ao qual até o presente momento o mesmo encontra-se foragido, porém a Polícia Civil e Militar de Angélica continua nas buscas pelo autor. 





15/06/2017 Cartão-postal de Natal vira 'cemitério' em memória a mais de 1.000 homicídios registrados este ano
08/05/2017 Jovem corre em rua da Capital para fugir de tiros e morre em quintal
07/05/2017 Homem é alvejado com sete tiros e morre após deixar bar em Dourados
06/05/2017 Homem é encontrado morto com tiros no pescoço e no rosto em quitinete
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player