Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 02/02/2018 | FONTE: G1 MS Justiça condena a 49 anos de prisão acusados de matar homem queimado dentro de bueiro Crime ocorreu no dia 23 de março de 2017, depois de os dois acusados passaram o dia bebendo em um bar em Rio Negro (MS).
Bueiro onde homem foi queimado com as pernas para dentro em Rio Negro (MS) (Foto: TJ-MS/Divulgação) / Ilustração gráfica Caribel News

Os dois acusados de agredirem violentamente, arrastarem até dentro de um bueiro e matarem um homem queimado no dia 23 de março de 2017, em Rio Negro, foram condenados a 28 anos e 21 anos, 11 meses e 20 dias de prisão, respectivamente. Também foram condenados por roubo.

O julgamento foi realizado no Tribunal do Júri do município, nesta quinta-feira (1º). Segundo o inquérito policial, no dia do crime os réus passaram a tarde consumindo bebida alcoólica. À noite, foram até o bar onde encontraram a vítima que também alcoolizado e iniciaram uma discussão.

O homem foi violentamente agredido com socos e chutes, ficando caído no chão, sem oferecer qualquer tipo de resistência. A vítima foi arrastada até um bueiro, ao lado do Cartório Eleitoral. Ele tentou se levantar, mas foi novamente agredido violentamente pelos acusados, ficando sem qualquer reação.

A vítima foi novamente arrastada pelo braço e teve parte do corpo colocado dentro do bueiro. Em seguida, os dois foram até um posto de combustível próximo e adquiriram gasolina. No local estavam um frentista e o proprietário, que foram ameaçados depois de se recusarem a fornecer o combustível.

Os condenados ainda agrediram o frentista e roubaram gasolina da bomba. Um deles permaneceu no posto de combustível para garantir que a polícia não seria chamada, enquanto o outro voltou ao local onde a vítima estava viva e ateou fogo nela, o que gerou uma explosão. Em seguida, os acusados fugiram.

A Polícia Militar foi acionada pelas pessoas que estavam no posto. Até a chegada da equipe, um policial civil ia passando e viu o fogo. Com o extintor de incêndio do próprio carro apagou o fogo do corpo da vítima, mas o homem morreu com as pernas dentro do bueiro. A PM prendeu os réus na residência daquele que ficou no posto.





28/03/2024 Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março, feriados da Semana Santa
24/03/2024 TJMS celebra 150 anos da comarca de Corumbá com programação especial nos dias 26 e 27
04/03/2024 Tribunal abre inscrições para processo seletivo de estagiários do curso de Direito em Naviraí
31/01/2024 TJMS lança campanha de conscientização sobre Conciliação, Mediação e divulga os 10 Cejuscs de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player