Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 29/01/2018 | FONTE: PM/MS Polícia Militar de Naviraí prende indivíduos por receptação e recupera motocicleta furtada
Foto: Divulgação PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na madrugada do último sábado (27), por volta das 02h45min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia, via Central de Operações, de que dois indivíduos, sem capacetes, estavam conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, pela Avenida Amambaí, no bairro Jardim Paraíso.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e logrou êxito em encontrar os indivíduos na rotatória das Avenidas Amambaí e Bataiporã.

Os indivíduos foram abordados e identificados como sendo dois homens de 29 (vinte e nove) anos. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que a motocicleta era produto de furto, ocorrido no dia anterior (26/01/2018).

Ao serem indagados, o condutor da motocicleta relatou que foi contratado por seu amigo e passageiro, pela quantia de R$ 20,00 (vinte reais) para conduzir a motocicleta até o bairro Jardim Paraíso com objetivo de comprar uma porção de maconha e fazer o uso do entorpecente. Relatou ainda que após o consumo seguiriam ao Assentamento Rural onde os dois residem.

O passageiro confirmou o que foi relatado pelo condutor e informou ainda que comprou a motocicleta pela quantia de R$ 70,00 (setenta reais), na Praça Euclides A. Fabris, de uma pessoa do sexo feminino, a qual não conhece e nem sabe o nome.

Com eles foi encontrada uma tesoura, utilizada para ligar a ignição da motocicleta.

Diante dos fatos, os indivíduos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para serem tomadas as demais providencias processuais.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM -  Dalliane





08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
31/10/2019 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
09/10/2019 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player