Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 29/01/2018 | FONTE: campograndenews Nervosa, mulher é presa com maconha escondida em coração de pelúcia A suspeita foi presa quando viajava em um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/ Campo Grande
Pacotes de maconha apreendidos Foto: Divulgação DOF / Ilustração gráfica Caribel News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram Aparecida Rodrigues da Silva, de 38 anos, transportando dentro de um coração de pelúcia três pacotes de maconha embalada a vácuo. A mulher foi presa quando viajava em um ônibus com itinerário Coronel Sapucaia/ Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante fiscalização de rotina na rodovia MS-156, em Amambai - a 360 quilômetros de Campo Grande - os policiais abordaram um ônibus da empresa Expresso Queiroz. Durante as buscas e entrevistas com os passageiros no veículo, o nervosismo de Aparecida chamou atenção das equipes.

A mulher não soube explicar o motivo da viagem, nem o que estava fazendo na região. Por conta disso, toda a bagagem de Aparecida foi revistada e dentro de um coração de pelúcia os policiais encontraram três pacotes de maconha, embalado a vácuo.

Diante do flagrante a mulher explicou que é usuária da droga e por isso viajou até a fronteira, em Coronel Sapucaia, para comprar maconha. Ela afirmou à polícia que pagou R$ 200 pelos pacotes do entorpecente.

Ainda conforme a polícia, em 2009, Aparecida por presa por tráfico de drogas em Campo Grande, mas não tinha mandado de prisão. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.





07/06/2018 DOF recupera veículo com registro de roubo no Rio Grande do Sul
03/06/2018 DOF flagra Ford Cargo com 3,6 toneladas de maconha na BR-463
28/05/2018 28 de maio, aniversário do DOF
16/05/2018 DOF faz uma das maiores apreensões de cocaína do ano no Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player