Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 16/01/2018 | FONTE: jpnews Homem que matou ex-mulher a tiros em Três Lagoas, é encontrado morto dentro de carro em Castilho-SP Renato Otoni é suspeito pela morte da ex-mulher, no último domingo (14), em Três Lagoas
Corpo de Executivo foi encontrado dentro de carro na tarde desta terça-feira (16) - Foto: André Barbosa/JPNEWS

Policiais civis e militares de Três Lagoas localizaram o corpo do ex-gerente industrial Renato Otoni, aposentado, de 62 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher Halley Coimbra a tiros, no domingo (14), no bairro Santa Júlia, em Três Lagoas. O crime ocorreu na residência da vítima, as filhas, de 3 e 5 anos de idade, e a enteada dele, de 15, presenciaram o momento em que a mãe foi morta. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do suspeito estava dentro de um carro, aparentemente com um tiro na cabeça, em uma área rural, que fica na região do município de Castilho (SP), a 30 quilômetros de Três Lagoas. 

A delegada Letícia Mobis, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelo inquérito, confirmou a localização do cadáver. Familiares de Halley Coimbra também foram até o local e confirmaram a identificação do ex-gerente industrial.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico (Imol).

Policiais militares de São Paulo também auxiliaram nas buscas. 

Halley foi morta com três tiros, segundo a polícia

Halley foi morta com três tiros, segundo a polícia - Foto: Álbum de família

O crime

No domingo (14) por volta das 18 horas, a filha, de 15 anos, de Halley Coimbra, que estava no quarto da residência ouviu disparos de arma de fogo e a mãe, que estava na cozinha, pedindo pelo amor de Deus para seu ex-padrasto não fazer ‘aquilo’.

Foi quando a adolescente ouviu o terceiro disparo e ao chegar à cozinha percebeu que o portão tinha sido acionado e o autor estava fugindo em seu veículo. Outras duas crianças, de 3 e 5 anos, estavam na sala no momento do crime.

 

Halley foi morta com três tiros, sendo que um atingiu a cabeça e ficou alojado na nuca e outros dois nas costas da vítima. O casal estava separado desde setembro de 2017 e vinha em litígio por desacordos no valor da pensão dos filhos.

Informações também são de que Renato Bastos Ottoni, de 62 anos, ex-gerente geral da fábrica de celulose no município, não aceitava o fim do relacionamento.

Renato Otoni pode ter contas bancárias bloqueadas

Renato Otoni pode ter contas bancárias bloqueadas - Foto: Arquivo/JPNEWS





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player