Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 10/01/2018 | FONTE: odia Após denúncia, 'Bonecas trans' são apreendidas em loja no PY 'Este tipo de artigo não será vendido. Essa comunidade é pró-vida, pró-família', disse intendente responsável pela apreensão dos produtos
Suposta 'boneca trans' vem com órgão sexual masculino Reprodução Internet

Autoridades da fronteiriça Cidade do Leste, no Paraguai, apreenderam nesta terça-feira(09), centenas de caixas de "bonecas trans" e fecharam as lojas em que elas eram vendidas. O procedimento foi ordenado pela intendente Sandra Zacarías, após a denúncia de turistas e moradores da cidade, localizada na tríplice fronteira com o Brasil e a Argentina, reclamarem das bonecas conterem órgãos sexuais masculinos.

'Boneca trans' em loja no Paraguai

"Enquanto eu for intendente, este tipo de artigo não será vendido. Essa comunidade é pró-vida, pró-família", expressou a titular Zacarias para jornalistas em entrevista coletiva.

Um dos denunciantes relatou ter comprado uma das bonecas para presentear sua filha no Dia de Reis. O brinquedo tinha características femininas externas, como um laço na cabeça e uma roupa de bebê rosa, mas ao abrir a caixa (também rosa) em casa, ele descobriu que no lugar de uma vagina havia um pequeno pênis.  

De acordo com o advogado da Prefeitura, Cristian Cabral, as medidas adotadas buscam "resgatar e proteger os valores familiares e os direitos das meninas, que poderiam ser afetados de maneira negativa". 
Reprodução Internet




29/09/2021 Caçada por “justiceiros”, “Mariposa Traicionera” jura que é inocente
17/05/2021 Ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta será relicitada no dia 1º de junho
15/04/2021 Presidente do Paraguai suspende licitação de ponte em Carmelo Peralta com ligação a Porto Murtinho
01/04/2021 Presidente da Bolívia anuncia fechamento das fronteiras com o Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player