Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 10/02/2017 | FONTE: Vicentinanews Glória de Dourados - Vendaval interdita rodovia e destrói barracões de porcos Chuva acompanhada de vendaval, que atingiu Vicentina e região, na noite desta quinta-feira (09), provocou prejuízos a um criador de porcos em Glória de Dourados e derrubou dois eucaliptos e uma árvore na MS-376.
Fotos: Vicentina Online

Chuva acompanhada de vendaval, que atingiu Vicentina e região, na noite desta quinta-feira (09), provocou prejuízos a um criador de porcos em Glória de Dourados e derrubou dois eucaliptos e uma árvore na MS-376.

Alessandro Golfeto, filho de Luiz Sergio Golfeto, proprietário da Estância Boa Esperança, localizada na Linha Iguaçu, quilômetro 5 poente, relatou a reportagem do Site Vicentina Online que algumas telhas de dois barracões foram destruídas e as lonas rasgadas. Nenhum animal morreu. Ele ainda contou que o prejuízo ainda não foi calculado. 

Já na MS-376, uma árvore de espécie não identificada e dois eucaliptos caíram na pista numa região conhecida como “dois bolichos”, antes e após o trevo que dá acesso ao município de Jateí.

O trânsito na rodovia ficou a ser interditado. A Polícia Militar de Jateí foi acionada e retirou as árvores da pista. Populares que passavam pela via também colocaram a ‘mão na massa’ e contribuíram com os trabalhos.

Galeria de Imagens

 

 

 

 





06/09/2021 A poucos dias da primavera, Ipês brancos enfeitam as ruas da Capital
17/07/2018 Ipê amarelo vira símbolo de Mato Grosso do Sul
10/02/2017 Centenas de baleias morrem encalhadas na costa da Nova Zelândia
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player