Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 05/01/2018 | FONTE: Jornal da Nova Mulher morre ao cai de trator e ser atropelada
Acidente foi em propriedade rural na Linha Floresta no Assentamento Angico / Imagens: Jornal da Nova / Ilustração gráfica Caribel News

Foi identificada pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da equipe da SIG (Secção de Investigações Gerais), a mulher que morreu na tarde de ontem (4), ao cair de um trator em uma propriedade localizada na Linha Floresta, no Assentamento Angico, em Nova Casa Verde. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito antes da chegada no Hospital Regional.

Ivone Necre de 36 anos - Foto: Arquivo pessoal

Ivone Necre de 36 anos, natural de Boa Vista da Aparecida (PR), estava com seu namorado sentada no mesmo banco do trator, onde se desequilibrou, caiu e o veículo passou com o pneu em seu corpo.

O rapaz acionou por socorro, onde equipe do Corpo de Bombeiros contatou a ambulância de Casa Verde que estava mais próximo para removê-la e uma viatura foi de encontro, após transferência na rodovia MS-134 no trecho entre Casa Verde e Nova Andradina, e devido a gravidade dos ferimentos, a mulher veio a óbito, o namorado entrou em desespero e com medo de ser preso, fugiu do local por uma mata.

Ele já foi ouvido em declarações pelo Delegado de Plantão, Dr. Rafael Carvalho, na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso está sendo tratado a princípio como homicídio culposo na condução de veículo automotor e o corpo da mulher foi para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para necropsia.





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player