Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 04/01/2018 | FONTE: Ivinoticias Acidente na MS-276 mata criança de 2 anos e deixa três feridos Carro teria invadido pista contrária
Criança de Ivinhema morre em acidente na rodovia. - Foto: Kennedy Scudeler / SiligaNews / Ilustração gráfica Caribel News

O acidente registrado na tarde desta quarta-feira (3) e que terminou com a morte de uma criança de aproximadamente 2 anos de idade e deixou outras três pessoas de Ivinhema feridas ocorreu nas proximidades da ponte sobre o rio Dourados, entre Indápolis, distrito de Dourados e Lagoa Bonita, em Deodápolis. 

A colisão frontal envolveu um veículo VW Gol e um caminhão, na MS-276.

Segundo informações apuradas no local, Dionísio Pires de Almeida, 39 anos conduzia o veículo Gol sentido Deodápolis, perdeu o controle numa curva da rodovia, colidindo na lateral da carreta, conduzida por Alcides Amadeu morador em Guairaçá no estado do Paraná. O carreteiro seguia sentido Dourados, onde pretendia carregar milho.

Dionísio foi socorrido por uma Ambulância do município de Deodápolis e encaminhado ao Hospital em Dourados, já outras duas mulheres, que seria filha e mãe de Dionísio foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo.

Outro ocupante é um menino de 11 anos, filho de Dionísio, dormia no banco da frente no momento do acidente, ele saiu ileso, e encontrava-se bastante abalado no local.

Um menino de aproximadamente 2 anos, que estava na cadeirinha no banco de traz, foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Ele seria neto de Dionísio.

A Família retornava de Dourados. Segundo informações apuradas as vitimas são moradoras do Bairro Triguinã em Ivinhema.

Foto: Kennedy Scudeler / SiligaNews





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player