Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 10/12/2017 | FONTE: campograndenews Adolescente de 15 anos é assassinado com pelo menos 11 facadas Um rapaz foi preso e um adolescente apreendidos suspeitos de cometer o assassinato
Corpo foi encontrado nesta manhã pela Polícia Civil e Militar (Foto: Maikon Junior/ Rio Brilhante em Tempo Real) / Ilustração gráfica Caribel News

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com 11 facadas na noite de ontem (8), no bairro Nova Rio Brilhante, no município de Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande. Um rapaz foi preso e um adolescente apreendido como sendo os principais suspeitos de cometer o assassinato.

Conforme o jornal Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima foi identificada como Lucas de Souza Benites. O corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (9) por moradores do bairro que chamaram a polícia.

As primeiras informações são de que ele teria se desentendido com os suspeitos na esquina da rua Acelino Carlos Rigo onde foi atingido pelos primeiros golpes de faca.

Mesmo Ferido, a vítima correu por 100 metros vindo a cair no quintal de uma residência em construção, que fica na rua Acelino Carlos Rigo esquina com a rua Lucia C. Alves.

Segundo levantamento da perícia, Lucas foi atingido nas mãos, tórax, abdômen, pescoço e no braço. No bolso, peritos ainda encontraram uma porção de maconha.

 

O corpo de Lucas foi reconhecido por familiares. Os suspeitos foram presos em uma força tarefa entre Polícia Militar e Civil.





19/04/2024 Mulher armada com faca invade casa de idosa e mata galinhas de estimação
19/04/2024 Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Jardim
18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player