Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 06/12/2017 | FONTE: Correio do Estado Homem é morto com golpes de faca e suspeito consegue fugir A polícia investiga o que motivou crime e tenta localizar suspeito
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Francisco Pereira dos Santos, 59, foi encontrado morto com golpes de faca pelo corpo, na madrugada de hoje, na residência do vizinho, localizado na Rua Manoel Alves Rodrigues, região central de Camapuã. Suspeito de cometer o crime conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, três moradores da residência onde a vítima foi encontrada, estavam embriagados e informaram à polícia que chegaram em casa e encontraram Francisco morto. Em seguida, eles foram até um posto de gasolina próximo e pediram para que acionassem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

Ainda conforme os três moradores, Francisco costumava ficar na casa ingerindo bebida álcoolica e as vezes dormia pelo local, já que trabalhava próximo dali como segurança.

De acordo com a polícia, outros três homens moravam com a vítima em um galpão e todos informaram que não terem visto Francisco naquele dia.

A perícia esteve no local para apurar os fatos e caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camapuã, onde será investigado.  





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player