Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 06/12/2017 | FONTE: Correio do Estado Em MS, ao menos 800 presos devem ser beneficiados com saída temporária Estimativa foi feita hoje pelo diretor-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

O diretor-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas Lopes, disse hoje, durante a apresentação da “Operação Boas Festas”, que os investigadores vão monitorar os presos beneficiados com a saída temporária de fim de ano.

Estimativa foi feita hoje pelo delegado-geral da Polícia Civil Marcelo Vargas - Foto: Gerson Oliveira/Arquivo/Correio do Estado

Ele estima que 800 pessoas terão direito ao benefício em todo o Estado. O número é menor que do ano passado, quando 1.609 foram beneficiados.

“A Polícia Civil também estará atenta neste período”, declarou ele, citando perseguição e tiroteio em que integrantes de quadrilha de estelionatários acabaram presos ontem, em Campo Grande.

BENEFÍCIO

A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) para ter informações sobre o número exato de presos que serão beneficiados com a saída temporária neste ano e quais regras serão para concessão do benefício.

Tanto a assessoria do TJMS quanto da Agepen responderam que o número ainda não foi finalizado e que a portaria com as regras deve ser publicada em breve.





16/04/2024 Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado
16/04/2024 Roberto Gurgel é exonerado da função de diretor-geral da Polícia Civil
08/04/2024 Auditoria nacional reforça qualidade das análises e precisão do trabalho da Polícia Científica de MS
27/03/2024 Polícia Militar Ambiental de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player