Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 05/12/2017 | FONTE: R7 Casal reata relacionamento durante audiência para discutir pensão Dona de casa e vigilante estavam separados há seis meses
Casal reatou relacionamento em sala de audiência Reprodução/TJ-AM

O que seria mais uma audiência para discutir o pagamento de pensão alimentícia de um casal separado gerou um momento curioso até para a juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara Única do Careiro, a 88 km de Manaus (AM). Uma dona de casa e um vigilante, que estavam separados há seis meses, desde o nascimento do filho do casal, decidiu voltar o relacionamento.

O casal havia se separado porque a mulher resolveu morar em Careiro, onde o bebê nasceu, enquanto o marido decidiu permanecer em Manaus. A dona de casa entrou na Justiça para pedir pensão ao filho e teve a audiência marcada para o dia 30 de novembro, durante a 12ª Semana Nacional da Conciliação.

Para a juíza Sabrina, que presidiu a audiência, a caso mostrou que o casal precisava conversar para chegar a uma solução do problema. "Acredito que, devido à distância, eles não se falavam, faltava somente uma oportunidade dos dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências".

A magistrada ainda disse que percebeu desde o início que a relação do casal poderia ser reatada durante a audiência. "No momento que os dois sentaram para darmos início à audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava bem-intencionado”, disse.

 

A magistrada afirma que essa foi “uma situação rara”, mas ao final da audiência, com a conciliação, “eles pareciam muito felizes”.





28/03/2024 Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março, feriados da Semana Santa
24/03/2024 TJMS celebra 150 anos da comarca de Corumbá com programação especial nos dias 26 e 27
04/03/2024 Tribunal abre inscrições para processo seletivo de estagiários do curso de Direito em Naviraí
31/01/2024 TJMS lança campanha de conscientização sobre Conciliação, Mediação e divulga os 10 Cejuscs de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player