Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 01/12/2017 | FONTE: G1 MS Dois morrem carbonizados em colisão entre Ford Ranger e caminhão na BR 163 Acidente foi no fim da tarde de quinta-feira (30), em Rio Verde. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Estava chovendo no momento do acidente e a suspeita é de aquaplanagem - Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Identificados como Wagner Batista Ribeiro, de 35 anos, e Walkiria Daniela Marques Machado da Silveira, de 18 anos, que morreram carbonizados em acidente no fim da tarde de quinta-feira (30), na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, a 201 quilômetros de Campo Grande. Os dois estavam em uma caminhonete de placas de Joviânia (GO) que bateu em um caminhão de placas de Coxim (MS).

O casal que estava no caminhão, o motorista de 27 anos e a mulher de 32, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Coxim.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do caminhão, John Kenedy Araújo Correia, 27, e a passageira, Valdenira de Almeida Furtado, 32, seguiam na pista Coxim - Rio Verde e a menos de um quilômetro do posto de pedágio viu a caminhonete rodando e desgovernada na rodovia, no sentido Rio Verde - Coxim, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Da caminhonete só sobrou o documento do veículo e, com isso, a polícia chegou até a família e identificação das vítimas. A suspeita é que elas tenham morrido já na batida.

John Kenedy já recebeu alta e ficou em estado de choque. Valdenira ficou internada devido a fraturas nos dedos dos pés, queimaduras e lesão na cabeça.

O pai da jovem que morreu disse à polícia que ela morava com ele em Primavera do Leste (MT) e estava em Campo Grande. Falou ainda que o condutor da caminhonete era de Foz do Iguacú (PR).

Um amigo do homem que morreu falou aos policiais que a vítima estava indo abrir uma loja em Primavera do Leste.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Estava chovendo no momento do acidente e a suspeita é de aquaplanagem - Foto: Divulgação





11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
10/04/2024 Cinco morrem em acidente entre duas carretas, caminhão e carro na BR-163 em Campo Grande
08/04/2024 Ao sair de festa, jovem de 23 anos pega moto escondida e morre em acidente na MS-040
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player