Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 27/11/2017 | FONTE: G1 Pai é preso por acorrentar em peça de caminhão filha portadora de deficiência mental O crime foi descoberto depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que suspeito mantinha a filha em condições desumanas.
Polícia liberta mulher de 33 anos mantida em cárcere privado pelo próprio pai Foto: Divulgação/PM / Ilustração gráfica Caribel News

Um agricultor foi preso suspeito de manter a própria filha em cárcere privado, na Zona Rural de Jacobina do Piauí, localizada a 428 km de Teresina.

Segundo a polícia, a vítima que é portadora de deficiência mental estava acorrentada pelo pé a um tambor de freio de caminhão, que pesa aproximadamente 25 quilos. A prisão foi realizada no sábado (25).

Segundo o cabo Gilvan Belo, o suspeito informou para a polícia que acorrentava a filha de 33 anos para impedir sua fuga para o mato. A polícia descobriu o caso, depois que a ex-companheira do agricultor esteve na delegacia relatando que o mesmo mantinha sua filha acorrentada e em condições desumanas.

“A vítima aparentava, também estar em estado de higiene precária. Além disso, na residência do suspeito foi encontrada uma espingarda calibre 28, com seis cartuchos de metal carregados e dois deflagrados”, relatou o cabo.

Pai é preso por acorrentar em peça de caminhão filha portadora de deficiência mental  (Foto: Divulgação/PM)

Pai é preso por acorrentar em peça de caminhão filha portadora de deficiência mental (Foto: Divulgação/PM)

Diante do caso, o suspeito, vítima e testemunhas, juntamente com arma e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis.





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player