Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 27/11/2017 | FONTE: campograndenews Preso, homem diz que receberia R$ 10 mil para levar 1 tonelada de maconha até o PR Flagrante foi realizado pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira) na madrugada deste domingo (26)
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante com 1 tonelada de maconha na madrugada deste domingo (26), na rodovia MS-295, em Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi identificado como Wederson Pereira de Jesus. Ele conduzia um caminhão e ao ser abordado em fiscalização de rotina por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) disse que passou três dias em Coronel Sapucaia – a 400 quilômetros da Capital – para procurar carga de óleo vegetal, contudo, não encontrou.

Caminhão tanque para o transporte de óleo vegetal foi apreendido pelo DOF em Amambai (MS) na madrugada deste domingo (26), com 1.002 quilos de maconha (Foto: DOF/Divulgação)

Foto: Divulgação/DOF

Os policiais suspeitaram da justificativa e realizaram fiscalização no caminhão. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, que serraram um compartimento, os policiais encontraram 50 sacos de maconha, que depois de pesados totalizaram 1 tonelada.

Questionado, o motorista confessou que receberia R$ 10 mil para levar a carga de Coronel Sapucaia até Apucarana (PR). Lá, ele deixaria a carga de maconha em um posto, contudo, não soube dizer quem a pegaria e a identidade do contratante do serviço.

No interior de tanque de caminhão apreendido neste domingo (26), pelo DOF, em Amambai (MS), em vez de óleo vegetal, policiais encontraram fardos de maconha (Foto: DOF/Divulgação)

Foto: Divulgação/DOF

O motorista foi preso em flagrante e levado até a Defron (Delegacia da Fronteira) onde a ocorrência foi registrada.





07/06/2018 DOF recupera veículo com registro de roubo no Rio Grande do Sul
03/06/2018 DOF flagra Ford Cargo com 3,6 toneladas de maconha na BR-463
28/05/2018 28 de maio, aniversário do DOF
16/05/2018 DOF faz uma das maiores apreensões de cocaína do ano no Brasil
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player