Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 22/11/2017 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Civil de Caarapó inaugura nova sede e transfere a custódia dos presos para AGEPEN
Foto: Divulgação/PC / Ilustração gráfica Caribel News

A Polícia Civil passa a funcionar 24 horas por dia em sua nova sede localizada à Rua Barão do Rio Branco, nº 40, em Caarapó, ao lado do CEMA. Atendimento ao público das 8:00 horas às 17:00 horas nos dias de semana. Nos demais horários e finais de semana, em regime de plantão para os casos criminais urgentes. 

A vinda da Agepen para Caarapó é uma conquista de toda a população que passa a ter uma segurança pública de mais qualidade, uma vez que policiais civis que antes dividiam-se entre a custódia de presos e o serviço de investigação, agora dispõem de mais tempo para desempenharem suas atribuições.

A criação do Presídio Masculino de Caarapó/MS e a aquisição e reforma do novo prédio para a Delegacia de Polícia Civil são frutos do compromisso firmado e honrado pelo Governador Reinaldo Azambuja, bem como o empenho do nosso Secretário de Segurança Pública Barbosinha, o Delegado Geral, Dr. Marcelo Vargas, bem como os esforços do DPI, Delegado Dr. Edilson e do Delegado-Regional Dr. Lupersio.

Tenho muito a agradecer ao Prefeito Mário Valério que encampou a reforma e custos da nova Delegacia de Polícia, frisando ainda a bem sucedida parceria que temos com o Presidente da Câmara dos Vereadores André Nezzi que tem nos auxiliado em várias demandas do dia a dia policial. 

A polícia civil mais uma vez firma seu compromisso com o cidadão, em desempenhar com excelência o trabalho feito nas investigações e procedimentos criminais, atendendo ao público com eficiência, bem como desenvolvendo operações preventivas e repressivas de combate ao crime e a violência.

 

Somente com a integração e colaboração entre os Poderes, autoridades e o envolvimento de todos os seguimentos da sociedade, seremos capazes de garantir segurança, paz e tranquilidade à população “Unidos somos mais fortes”.






09/03/2021 Nota de esclarecimento – DGPC/Acadepol
03/02/2021 Devir amplia rol de condutas que podem ser registradas pela internet
10/09/2020 Delegado de Naviraí assume especializada em combate à corrupção na Capital
21/02/2020 DOF apreende quase R$ 20 mil sem comprovação de origem e que seria entregue em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player