Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 07/02/2017 | FONTE: pontaporainforma DOF - Suplente de vereador é flagrada O flagrante ocorreu na MS-280, na região de Ponta Cay, após abordagem de policiais do DOF
Cácia disputou as eleições de 2016 por Aral Moreira - Fotos: Osvaldo Duarte

Cácia Bedin dos Santos Ruiz, 28, que concorreu ao cargo de vereadora nas eleições do ano passado em Aral Moreira e Flávio Ramires, 27, morador na mesma cidade, foram presos na tarde de hoje (7) em Laguna Carapã, fazendo papel de batedores de carga de 850 quilos de maconha.

O flagrante ocorreu na MS-280, na região de Ponta Cay, após abordagem de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nos veículos em que ambos estavam.

Conforme a ocorrência, a equipe realizava trabalho de patrulhamento na região e interceptou Cácia conduzindo Fiat Uno vermelho e o rapaz, num carro do mesmo modelo, na cor prata.

Durante questionamentos os policiais perceberam o motorista de uma GM S-10 prata tentando manobrar na mesma estrada, causando desconfiança. Houve perseguição e a caminhonete foi abandonada quilômetros a frente.

Dentro dela os policiais encontraram grande quantidade de maconha, porém, ainda sem divulgação de qual o destino da droga.

Os dois suspeitos confessaram ser batedores e acabaram autuados em flagrante, trazidos à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

O utilitário apreendido com a maconha possuía placas falsas de Dourados e seria, conforme informações preliminares, guiado pelo namorado da mulher.

Candidata

Cácia disputou as eleições municipais de outubro pelo PR ao cargo de vereadora e conquistou 44 votos em Aral Moreira. Segundo o DivulgaCandContas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ela ficou com uma suplência na Casa de Leis daquele município.

Em um de seus santinhos, encontrado no veículo em que estava, a ex-candidata dizia-se preocupada com a saúde dos jovens.

"Vereadora Cácia em defesa da saúde dos jovens", diz o slogan de sua campanha.





27/02/2018 Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013
24/02/2018 Acerto de contas no PCC
14/01/2018 MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017
29/12/2017 Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player