Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

DATA: 01/11/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Naviraí, Agentes Penitenciários salvam detendo de ser assassinado em cela
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Um detento que esta cumprindo pena no Presido de Segurança Máxima de Naviraí, foi salvo por agentes penitenciários, momento em estava sendo enforcado por outro companheiro de cela.

A tentativa de homicídio ocorreu na cela 03, onde o detento Tiago de Oliveira, de 29 anos, estava preso com mais 07 interno. Tiago que cumpre pena por ter cometido os crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes, estava preso na PED Dourados e foi transferido para o Presido de Naviraí, no dia 22 de setembro deste ano.

Ex-membro do PCC, Tiago disse que foi excluído da facção criminosa em 2015, e desde então está jurado de morte. Desde que chegou ao Presídio de Naviraí, Tiago foi posto em uma cela isolada, junto com outros presos que não fazem parte de facções.  No último domingo (29) ele e outros detentos da mesma cela, foram remanejados para a cela 03, porém no local estava o preso Jeferson Fiori da Silva Ferrari, de 21 anos, que é filiado à facção criminosa PCC.

Por volta das 5h, da manhã de ontem (31), Jeferson passou a dizer que iria matar um dentro da cela, e logo após retirar uma tira do colchão foi em direção de Tiago e a enrolou no pescoço do mesmo e começou a puxar. Com medo de se envolverem os demais detentos nada fizerem, e Tiago passou a ser sufocado por Jeferson. Em dado momento Tiago conseguiu empurrar Jeferson, e gritou por socorro.

Os agentes penitenciários ao ouvirem os gritos de socorro, foram até a referida cela e controlaram a situação, evitando assim que Tiago fosse assassinado por Jeferson.

Devido aos fatos ocorridos, o detendo Tiago pediu para ser remanejado novamente para o Presídio de Dourados.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí como homicídio simples na forma tentada. 





02/04/2024 Robinho passa a dividir cela de 8 m² com outro preso
16/03/2024 Zinho e comparsa são transferidos do RJ para o presídio federal de MS
05/03/2024 "Nós avisamos que isso ia acontecer", diz sindicato sobre fugas na Máxima
04/03/2024 Com ajuda de cordas, dois presos fogem de presídio de segurança máxima de Campo Grande
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player