Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 28/10/2017 | FONTE: MidiaMax Em novo VÍDEO, Marun diz que Benito Di Paula quer impor AI-5 Deputado diz que não vai mais cantar músicas do compositor
Deputado federal, Marun (PMDB-MS) Foto: Reprodução Vídeo / Ilustração gráfica Caribel News

Em vídeo divulgado pelo próprio deputado federal, Marun (PMDB-MS) afirmou que não irá mais cantarolar as músicas de Benito Di Paula e acusou o cantor e compositor de estar impondo uma censura. O músico fez um desabafo após ver o parlamentar sul-mato-grossense dançar e cantar em comemoração ao arquivamento da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, na quarta-feira (25).

“Eu estou triste com esse vídeo gravado pelo Benito Di Paula. Eu não o conhecia como pessoa, praticamente estou conhecendo agora. Me (sic) confesso um fã do compositor que ele foi. Tinha o costume de, em momentos de felicidade, cantarolar as suas músicas que, repito, admiro muito, mas devo dizer que daqui para frente não mais o farei, já que recebi a ordem do dono das músicas de não mais cantarola-las”, prometeu o deputado.

“Estou realmente decepcionado ao me deparar com essa absoluta contradição, o antigo compositor Benito Di Paula, com todo o seu brilhantismo, e isso que pude assistir nesse vídeo”, prosseguiu. “Estou decepcionado, Estou triste, mas é vida que segue”.

Música de família

Também por meio de um vídeo, Benito Di Paula classificou a cantoria de Marun uma falta de respeito. Ele contou que escreveu a música “Tudo está em seu lugar” para a mãe. “Encarei tudo, encarei ditadura, encarei o c*, porra! Agora, o cara pega a minha música, que eu fiz para a minha mãe, e vem cantar ‘Tudo está em seu lugar’ porque o cara ganhou. Isso não é música de político não, rapaz. Isso é música de família. Eu sou homem de família, está entendendo? Eu tenho idade bastante e repertório bastante e nome bastante e público bastante para não admitir uma coisa dessa”.

Vídeo:





27/03/2019 Policiais civis protestam contra atraso nas promoções
25/03/2019 Após manifestação pacífica, Indígenas liberam o tráfego na Ponte Ayrton Senna
29/05/2018 Caminhoneiros continuam com pontos de bloqueios e de manifestações em BRs de MS
28/05/2018 Caminhoneiros protestam em 50 pontos das rodovias de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player