Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 27/10/2017 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Vídeo: Benito Di Paula chama Marun de babaca e desabafa: 'Fiz essa música pra minha mãe' Canção 'Tudo está no seu lugar' foi parodiada pelo deputado para comemorar 'absolvição' de Temer
Benito diz que música foi feita para a mãe dele Foto: Folha / Ilustração gráfica Caribel News

A 'dancinha da impunidade', feita por Carlos Marun enquanto a Câmara Federal derrubava a segunda denúncia contra Michel Temer, gerou mais uma polêmica. Dessa vez, o cantor Benito Di Paula, autor da música 'Tudo Está no Seu Lugar', parodiada por Marun, desabafou contra o deputado: 'É um babaca, não tem o que fazer'.

O cantor usou a rede social para fazer duras críticas ao deputado por Mato Grosso do Sul, que é fiel escudeiro de Eduardo Cunha e Michel Temer, ambos PMDB.

''O cara pega minha música que eu fiz pra minha mãe e vai cantar 'Tudo Está No Seu Lugar' porque ganhou...isso não é música de político não, rapaz. Isso é música de família, eu sou homem de família'', criticou.

O cantor, um dos mais famosos da música popular brasileira, disse que não deu autorização para o político usar a obra dele, principalmente para comemorar vitória de arquivamento de denúncia.

''Eu tenho idade bastante, repertório bastante, público bastante, para não admitir uma coisa dessa...me peça autorização, que eu não dou'', esbravejou na rede social.

''O cara pegar o meu trabalho e botar num negócio que não tá funcionando...Tudo Está no Seu lugar o Cara#%¨&. Eu fiz essa música para minha mãe, respeite a minha mãe'' finalizou o artista.

Sem arrependimento

Na manhã desta sexta-feira (27), Marun relatou não estar arrependido de ter feito a 'dancinha da impunidade' e que irá fazer muitas outras, quando bem entender.

''Dançarei e cantarei sempre que uma situação de extrema felicidade me levar a isto e não vou me fingir de triste só para agradar alguns hipócritas que se acham politicamente corretos”, e adiciona, “é gostoso derrotar o PT e seus puxadinhos”, tripudiou.

Foto: Reprodução

“Eu fui filmado ofendendo ou agredindo alguém? Não. Eu fui filmado roubando? Não. Fui filmado recebendo propina? Não. Fui filmado comemorando com canto e dança por 15 segundos uma grande vitória, depois de ter aguentado durante cinco meses as mentiras e ironias da mais sórdida campanha já empreendida contra um presidente. [...] Sou autêntico, transparente e não estou em nenhuma lista de corruptos e os meus eleitores sabem disto”, completa.

Veja vídeo:





27/03/2019 Policiais civis protestam contra atraso nas promoções
25/03/2019 Após manifestação pacífica, Indígenas liberam o tráfego na Ponte Ayrton Senna
29/05/2018 Caminhoneiros continuam com pontos de bloqueios e de manifestações em BRs de MS
28/05/2018 Caminhoneiros protestam em 50 pontos das rodovias de MS
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player