Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 20/10/2017 | FONTE: MidiaNews Menina de 10 anos era estuprada pelo pai e o avô em MT Criança resolveu contar os abusos para a tia, que procurou o Conselho Tutelar
Polícia Civil de São Félix do Araguaia realizou a prisão Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

 

O pai e o avô de uma criança de 10 anos foram presos temporariamente nesta quinta-feira (19) acusados estuprar a menina reiteradas vezes. O caso aconteceu em São Félix do Araguaia (1.200 km a Nordeste).

O pai M.L.A.O., 35, e avô, L.B.O., 63, obrigavam a menor a praticar atos libidinosos em diferentes momentos e diversas vezes por dia.

As investigações começaram após a menor contar sobre os abusos para tia, que procurou o Conselho Tutelar, que denunciou o caso na Delegacia de São Félix do Araguaia. A tia é filha do suspeito L.B.O. e contou que também sofria abusos pelo pai.

A menina passou a ser abusada desde que foi morar na casa do avô paterno, após a mãe abandonar o pai, devido às constantes agressões físicas que sofria.

O pai mora próximo ao avô e visitava a menina aos finais de semana, momento em que passou abusar sexualmente da filha.

Em depoimento, a menina contou que os abusos aconteciam tanto à noite quanto de dia. Durante a violência sexual, ela chorava e pedia para que eles parassem, porém eles continuavam.

A menor foi submetida a exame de corpo de delito a fim de confirmar a violencia sexual, sendo constatado no laudo que a vítima sofreu manipulação de seus órgãos genitais.

Segundo o delegado Valmon Pereira da Silva, embora os abusos fossem praticados pelos dois suspeitos, eles aconteciam em momentos distintos, sem que pai soubesse da conduta do avô e vice-versa.

O delegado representou pela prisão temporária dos suspeitos, decretada pela Justiça e cumprida, nesta quinta-feira (19), pelos policiais da Delegacia de São Félix do Araguaia.

A menor foi retirada do convívio da família natural, ambiente de risco em que se encontrava e a encaminharam para acolhimento provisório na casa de amparo do Município.





19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
19/04/2024 Preparada em MS, carga de maconha misturada com alfafa é apreendida no PR
19/04/2024 Na Br-163 em Mundo Novo, DOF apreende carreta bitrem carregada com cigarros contrabandeados do PY
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player