Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 17/10/2017 | FONTE: Novanews Ex-vereadora e seu pai são encontrados mortos em Batayporã Ivanilde Farias Cândido e Antônio Lourival Cândido morreram vítimas de disparos de arma de fogo
Vizinhos teriam escutado disparos e acionado as forças policiais. Corpos de pai e filha foram encontrados dentro do imóvel - Imagem: Maicon Douglas / Nova News / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã desta terça-feira (17), a ex-vereadora e também ex-secretária de Saúde do município de Batayporã, Ivanilde Farias Cândito, de 47 anos, e seu pai, identificado como Antônio Lourival Cândido, foram encontrados mortos na residência dela, localizada no Bairro Nova Era, em Batayporã. Na cena do crime havia uma arma de fogo.

Informações apuradas pela reportagem junto à Polícia são de que Antônio teria efetuado o disparo contra Ivanilde provavelmente quando ela estava deitada, talvez ainda dormindo. O tiro atingiu a região da cabeça, próximo ao ouvido. Ao sair do quarto, ele teria tirado a própria vida com um disparo na altura da boca. A arma usada seria um revólver calibre 38.

Cb image default

Tragédia ocorreu na casa de Ivanilde Farias, localizada no Bairro Nova Era, em Batayporã - Imagem: Maicon Douglas / Nova News

No momento dos fatos, a mãe de Ivanilde teria presenciado a cena. A senhora teria pedido ajuda a uma vizinha, relatando que Antônio teria matado a filha e, em seguida, tirado a própria vida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local, onde encontrou os corpos e a arma de fogo.

A Polícia Civil de Batayporã e uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina também foram acionadas para comparecer no local dos fatos a fim de realizar os levantamentos necessários.

Dezenas de pessoas se aglomeraram em frente à casa onde ocorreu o fato. Ivanilde era bastante conhecida na cidade e o fato gerou grande comoção na população.

 

Ivanilde Farias Cândido chegou a Batayporã no final do ano 2000, quando atuou como secretária de Saúde, por cerca de oito anos. Após isso ela foi eleita vereadora no ano de 2008. Dois anos depois ela renunciou ao mandato, deixando o cenário político local.  

Cb image default

Ivanilde Farias já atuou em Batayporã como secretária de Saúde e também como vereadora - Imagem: Redes Sociais





09/09/2023 Passa de 800 o número de mortos após terremoto no Marrocos
27/06/2023 Criança de 3 anos morre após ser atingida por televisão enquanto brincava em Vicentina
17/05/2023 Menina de 3 anos morre afogada em piscina na casa da patroa da mãe
01/04/2023 Jovem que perdeu pais e cinco irmãos em acidente com carreta na BR-493 receberá alta neste sábado
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player