Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 16/10/2017 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Criança de 2 anos tem intestino perfurado e politraumatismo após ser espancada Com risco de morrer, bebê também pode perder os movimentos; mãe é adolescente de 16 anos
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Uma adolescente de 16 anos é acusada pela família de espancar a filha de apenas dois anos. O caso aconteceu em Coxim, distante 266 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu no dia 12 de outubro, dia das crianças e a gravidade dos ferimentos é tão grande que a criança foi transferida para a  Capital, onde está internada em estado grave.

A família acusa a adolescente de espancar a pequena criança. “Vim aqui pedir para todos em nome da minha família orar pela a vida da minha priminha Ana Clara que está em Campo Grande em estado grave com poucas chance de sobreviver , ela está com traumatismo, rompeu o intestino, com a coluna quebrada e que se ela sobreviver não vai poder mais andar. Também teve trauma no pulmão. E que Deus puna a quem espancou a própria filha”, escreveu uma prima da adolescente nas redes sociais.

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a criança chegou no hospital no dia 12 e foram feitos os trâmites de denúncias. Ela teria passado por procedimento cirúrgico no intestino e também em um dos olhos por causa dos ferimentos na cabeça.

Com a necessidade urgente de um leito de UTI a criança foi regulada para o Hospital Universitário na noite deste domingo.

 

A mãe alega que a criança teria escorregado e caído num tapete. 





13/01/2022 Internada há 104 dias, bebê é abandonada pela mãe na Santa Casa de Campo Grande
22/07/2021 Fake News: alvo de boato, Hospital do Amor continua funcionando a todo vapor
08/09/2020 'Não roubei o tanto que esse aí roubou', diz ex-prefeito sobre atual no interior do Piauí
01/10/2019 Recém-nascido é encontrado dentro de caixa no centro de Dourados
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player