Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 11/10/2017 | FONTE: campograndenews Aposta santista, goleiro douradense tem contrato renovado até 2021
Goleiro nascido em Dourados está no clube desde as categorias de base Foto: Divulgação/Santos F.C. / Ilustração gráfica Caribel News

O jovem goleiro douradense João Paulo, de 22 anos, teve seu contrato com o Santos, que valia até 2018, renovado até 2021. O jogador é atualmente o terceiro goleiro do clube, mas visto como uma aposta para o futuro.

Membro do elenco profissional desde 2014, João Paulo prorrogou o vínculo dele até setembro de 2021. Além dele, também tiveram renovados os contratos os goleiros Vanderlei e Vladimir.

Com Vanderlei, aclamado inclusive para ser convocado para a Seleção Brasileira, em ótima fase e titular incontestável, e Vladimir firme como opção imediata, João Paulo conseguiu atuar apenas uma vez neste ano.

O duelo foi o realizado pelo Brasileirão, contra o Vasco, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terminou em 0 a 0. Ele recebeu a oportunidade porque Vanderlei estava suspenso e Vladimir machucado.

De acordo com o jornal Lance, no novo contrato, o Santos detém 70% dos direitos econômicos do atleta, que veste a camisa 34. Os outros 30% ficam com o próprio jogador, campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2014.





22/02/2018 Avião agrícola faz rasante sobre carro e 'rasga' lataria em Assis
06/01/2018 Fantasia de 'Negão do WhatSapp' em festa de multinacional acaba com diretor no Brasil demitido
17/04/2017 Após invadir casa e tentar estuprar, rapaz é espancado por moradores
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player