Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 29/09/2017 | FONTE: MidiaMax Marido bate com pauladas em esposa e quebra dedo de militar durante prisão Policiais descobriram maconha no quintal do autor
Foto: Reprodução WEB / Ilustração gráfica Caribel News

Após agredir a esposa de 21 anos com pauladas na cabeça, quebrar o dedo de um militar, um homem, de 24 anos, foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Brasilândia- distante 399 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (28).

A vítima foi agredida com pauladas na cabeça, mas acabou dizendo que tinha batido a cabeça em um tanque de roupas, e por isso, as lesões. A irmã da jovem a socorreu e voltou a residência para buscar a filha da irmã que tinha ficado com o marido.

Ao chegar à residência, a cunhada e o companheiro dela foram recebidos com agressividade pelo autor acionando a polícia novamente. Com a chegada dos militares, o rapaz disse que bateu na mulher com um rodo e na cunhada também, e que ninguém tinha nada a ver com sua vida.

Os militares tentaram colocar o autor dentro da viatura que entrou em luta com um dos policiais chegando a quebrar um dos dedos das mãos do militar. Na residência do autor foi encontrada uma plantação de pés de maconha.

A esposa dele confirmou que o marido comercializava e consumia a droga, e que ela o ajudava a embalar a maconha. Ela ainda contou que o companheiro teria aparecido na residência do casal com vários objetos sem falar de onde tinham vindo.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player