Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 27/09/2017 | FONTE: PM/MS Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prende mulher por tráfico de drogas em Batayporã
Foto: Divulgação/PM / Ilustração gráfica Caribel News

Na noite de ontem (26), por volta das 22h20min, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu uma mulher de 41 anos de idade por tráfico de drogas no Bairro Vila Maria Gonçalves em Batayporã.

Após os policiais receberem a denúncia, a equipe foi até o local e após um monitoramento no endereço constataram os fatos, a mulher permanecia sentada em frente da casa e quando o usuário chegava repassava o dinheiro para mulher, e esta se dirigia até uma árvore pegava a droga sobre uma pedra e a entregava ao usuário,  e posteriormente retornava a posição anterior.

Foi constatado ainda que a mulher fazia a reposição das drogas no esconderijo localizado embaixo da árvore, até que em dado momento observou-se que uma criança de aproximadamente 11 anos de idade chegou ao local e comprou drogas com a mulher.

 

Diante da situação de flagrância do crime permanente de tráfico de drogas a equipe de serviço da Força Tática realizou a abordagem da mulher sentada em uma cadeira na frente da residência, e posteriormente realizada busca debaixo da árvore, onde foi visto ela pegando a droga e repassando aos usuários e encontrado três trouxinhas de cracks prontas para o comércio.

Questionada a mulher a respeito da droga, a mesma afirmou que era de sua propriedade e ainda disse que no interior da casa havia mais drogas, e após uma busca foi encontrado dentro de uma bolsa no interior do quarto, mais 21 trouxinhas de crack prontas para serem comercializadas.

 

Diante do flagrante de tráfico de drogas, a mulher foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã juntamente com todo o material apreendido para procedimentos.






24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player