Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 01/09/2017 | FONTE: Correio do Estado Homem mata ex-mulher, corta os pulsos e desmaia ao ser preso Suspeito estava escondido em um curral quando foi preso
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Marcelo Martins de Sá, de 36 anos, é o principal suspeito de matar a ex-esposa, Margarida Cristina de Oliveira de 39, por volta das 20 h de ontem (31), na residência onde a vítima morava, na região central do município de Inocência. Após o crime ele cortou os pulsos, fugiu, mas foi detido pela polícia. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Martins foi até a residência da ex-mulher armado com um revólver calibre.38. A Polícia Militar recebeu denúncia de vizinhos e foi até a casa da vítima verificar o que estava acontecendo.

Margarida foi encontrada bastante ferida, mas ainda com vida. Ela chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas devido aos vários ferimentos, não resistiu e morreu no local.

A perícia esteve na casa e constatou que a vítima foi atingida por vários golpes de objeto cortante, mas a arma do crime não foi encontrada.

O suspeito fugiu em um veículo Pálio prata rumo ao bairro Jardim Bocaina.

Mais tarde, policiais encontraram o carro dele abandonado próximo a rua Cuiabá com todos os documentos e as chaves ainda na ignição.

Martins foi encontrado escondido em um curral e ainda segurava o revólver que usou para ameaçar a vítima.

Ao perceber a presença da polícia,  ele se entregou, mas ao ser preso desmaiou por que estava com os dois pulsos cortados. Martins foi encaminhado até o pronto-socorro onde permanece em observação e com escolta policial.

Segundo a polícia, foram apreendidas a arma, o veículo e a carteira do autor para seguir as investigações, mas o objeto usado contra a vítima não foi localizado.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Inocência para mais informações sobre o caso, mas até o fechamento dessa reportagem, não teve resposta. 





25/04/2024 Mulher morta em Naviraí durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
25/04/2024 Mulher que seguia com maconha para São Paulo é presa pelo DOF em Amambai
25/04/2024 DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros em Itaquiraí
25/04/2024 Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Naviraí por roubo de veículo
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player