Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 30/08/2017 | FONTE: da Assessoria Oficina busca desmistificar compras públicas As inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o meio desta quinta-feira(31), no local ou através do telefone 3924-4150 com Cláudio ou Lucélia.
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

A atual administração, atenta a “Lei Geral” que visa promover o desenvolvimento dos micros e pequenos empreendedores, realizará a cada 60 dias a oficina “Desmistificando as compras públicas”.

O curso tem a duração de 4 horas e busca orientar os micros e pequenos empresários procedimentos básicos de como ele pode se tornar fornecedor ou prestador de serviços da Prefeitura e de outros órgãos públicos. “Estivemos participando, acompanhados do Gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani e da Gerente de Licitação Viviane Bogarim de intercâmbios em cidades referência nesse requisito como Maringá e Toledo e pudemos trazer algumas experiências para ser implantadas em Naviraí, ações essas em parceria com o Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Naviraí” comentou Cláudio Marques, Coordenador da Sala do Empreendedor de Naviraí.

“A Prefeitura quer comprar do pequeno e esse curso desmistificará muitos pontos, dúvidas e mostrará que não é complicado e burocrático vender para o Governo como as pessoas pensam” concluiu Viviane Bogarim.

O curso abordará pontos importantes da “Lei Geral”, orientará quanto às exigências e documentos necessários para o credenciamento como fornecedor, mostrará onde e como o empresário poderá acompanhar as aberturas de licitações, pedidos de compra e todas outras modalidades de aquisição de produtos e serviços por parte do Governo Municipal, procedimentos de cumprimento do contrato e pagamentos.

A primeira oficina será no dia 1º de Setembro às 7h na Sala do Empreendedor de Naviraí, localizada na Avenida Campo Grande, 661 e as inscrições poderão ser feitas gratuitamente até o meio desta quinta-feira(31), no local ou através do telefone 3924-4150 com Cláudio ou Lucélia.

Programação:

  • 7h30 Café da Manhã.
  • 8h Boas vindas pelo Prefeito Dr.Izauri de Macedo e pelo Gerente de Desenvolvimento Fernando Kamitani.
  • 8h20 “Estimulando as compras públicas” pelo Sebrae de Naviraí.
  • 8h30 “Desmistificando as compras públicas” por Eduardo Mendes.
  • 9h Credenciamento por Viviane Bogarim e Cláudio Marques.
  • 9h10 Procedimentos
  • 10h50 Dinâmica e encerramento.





17/04/2024 Prefeitura de Naviraí reajusta em 22,2% o auxílio-alimentação dos servidores e valor salta para R$ 550
27/03/2024 Prefeita de Naviraí determina e salário dos servidores é antecipado para esta quarta-feira da Semana Santa
26/03/2024 Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
15/02/2024 Prazo para inscrições ao Concurso Público da Prefeitura de Naviraí termina nesta quinta(15)
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player