Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 02/02/2017 | FONTE: Novanews Anaurilândia - Caminhão carregado com mandioca cai em córrego na MS 276 Veículo carregado com mandioca despencou de uma altura de cerca de 20 metros no ''Córrego Fumaça'', no município de Anaurilândia
Condutor teria perdido o controle direcional do veículo bem na chegada do córrego

Nada de grave aconteceu ao motorista de um caminhão, carregado com 18 toneladas de mandioca, que despencou em um córrego a cerca de 15 quilômetros de Anaurilândia, na rodovia MS-276. O veículo caiu de uma altura de cerca de 20 metros. O motorista chegou a ficar em estado de choque ao perder o controle da direção e cair no local conhecido como ‘Córrego Fumaça’.

De acordo com informações apuradas pelo Nova News, o motorista teria carregado o caminhão na tarde desta quarta-feira (1º) em uma lavoura na cidade de Anaurilândia e saiu na madrugada desta quinta-feira (02) por volta das 5h. Segundo relato do condutor, ele teria perdido o controle direcional do veículo bem na chegada do córrego, quando veio a despencar na margem do afluente.

Ainda pelo apurado, o condutor seguia com destino à cidade de Nova Londrina (PR). O motorista é residente em Anaurilândia e conduzia o caminhão também com placas daquele município. Ele não teve ferimentos e foi socorrido por populares que passavam pelo local.

As 18 toneladas de mandioca ficaram espalhadas às margens do córrego. Devido à queda, o caminhão ficou bastante danificado e seria retirado do local com auxílio de um guincho. A rodovia, que liga os municípios de Anaurilândia e Batayporã e que tem ligação com a MS-480, que dá acesso ao estado de São Paulo e, acaba sendo o corredor de ligação com o Paraná, não chegou a ser interditada. 

 

 

 

Luciene Carvalho - Redação Nova News

 





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player