Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 01/02/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Naviraí - Corpo de Bombeiros socorre homem esfaqueado por enteado
Após realizarem os primeiros atendimentos no local, os bombeiros encaminharam a vítima até a Santa Casa. (Foto:Umberto-Zum)

Na manhã desta quarta-feira, um homem de 52 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí, após ser esfaqueado pelo seu enteado, um rapaz de 29 anos. O caso aconteceu por volta das 9h10m, em uma residência localizada no bairro João de Barro.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegarem ao local, encontraram vitima vítima João, de 52 anos, com vários ferimentos provocados por arma branca (faca). Segundo os bombeiros a vítima foi atingida com um golpe nas costa, um no pescoço e vários na cabeça. Um dos golpes na cabeça atingiu seu rosto a poucos centímetros do olho direito, fazendo um corte profundo até na boca.

Após realizarem os primeiros atendimentos no local, os bombeiros encaminharam a vítima até a Santa Casa, aonde ele permanece internado sob observação médica.

A Polícia Militar esteve no local, em conversa com o autor identificado como Lucas, de 29 anos, ele relatou que após um desentendimento com João que é seu padrasto, eles passaram a se agredir fisicamente com uso de facas.

Lucas foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), para serem tomadas as providências cabíveis ao caso que foi registrado como lesão corporal recíprocas.

Resultado de imagem para bombeiros ms  logo





02/09/2019 Bombeiros Militares em Naviraí realizam curso de formação de brigada de incêndio
05/07/2019 Militares do Corpo de Bombeiros em Naviraí recebem palestra sobre o tema “Síndrome de Burnout”
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza ação pioneira na conscientização e cadastro de doadores de medula óssea no Estado
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza várias atividades durante a SNPCI/2019
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player