Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 04/08/2017 | FONTE: bombeiros.ms.gov.br Efetivo dos Bombeiros em Naviraí recebe instrução e treinamento para operação dos novos equipamentos motomecanizados
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Na manhã dessa quinta-feira (03), o efetivo do 6º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Naviraí, recebeu instrução de Manutenção em Equipamentos Motomecanizados, visando o aperfeiçoamento dos militares.

A instrução foi ministrada pelo Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) do CBMMS, na pessoa do Subtenente BM Flávio, militar qualificado, com vasta experiência e proficiência no conteúdo proposto. A atividade de Instrução técnica foi realizada no quartel do 6ºSGBM/Ind, e teve como objetivos, aperfeiçoar e manter a tropa capacitada, treinada e preparada para as atividades Bombeiro Militar em atuações de ocorrências que necessitem das técnicas e manuseios dos novos equipamentos motomecanizados.

Com isso, a instrução além de credenciar conhecimento, ofereceu ao efetivo do 6º SGBM/Ind. a oportunidade de atualização profissional no que concerne a Manutenção em Equipamentos Motomecanizados, proporcionando condições técnicas de atendimento às ocorrências de tal natureza, e conferindo mais eficiência e qualidade na prestação dos serviços à população do Cone-Sul do estado.






02/09/2019 Bombeiros Militares em Naviraí realizam curso de formação de brigada de incêndio
05/07/2019 Militares do Corpo de Bombeiros em Naviraí recebem palestra sobre o tema “Síndrome de Burnout”
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza ação pioneira na conscientização e cadastro de doadores de medula óssea no Estado
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza várias atividades durante a SNPCI/2019
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player