Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 29/07/2017 | FONTE: Globo Esporte Torcedor com ingresso sobrando faz alegria de menino na Arena Corinthians, e post viraliza Corintiano realiza o sonho de garoto que tentava entrar no estádio sem bilhete para ver jogo do Timão pela Sul-Americana; história já teve 16 mil compartilhamentos
Arena Corinthians Foto: Reprodução WEB / Ilustração gráfica Caribel News

Esta é a melhor história que você vai ler hoje: a história do encontro entre um corintiano chamado Carlos Festa e um garoto de nome Mateus. Eles se conheceram por acaso na última quarta-feira. Graças ao Corinthians.

Carlos chegou à arena de Itaquera com um ingresso sobrando. Teve, então, a iniciativa de procurar alguém tão corintiano quanto ele, mas sem o dinheiro para comprar um bilhete para o jogo contra o Patriotas, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Informado por um funcionário da Arena Corinthians que havia um "mulequinho" tentando entrar sem ingresso, partiu à procura dele. Achou.

E o resto da história você lê abaixo, nas palavras do próprio Carlos, em post publicado na quinta-feira no Facebook e que viralizou, com mais de 16 mil compartilhamentos e sete mil comentários:

O Corinthians já me proporcionou muitas coisas, mas ontem foi surreal pra mim... com um ingresso sobrando, fiquei procurando qualquer pessoa que tivesse sem ingresso para entrar no estádio, não ia nem tentar vender (o jogo já tava rolando - pressa). Perguntei para os funcionarios da arena se alguem tinha aparecido procurando ingresso e falaram que tinha um mulequinho tentando entrar sem ingresso por lá, a unica referencia que eu tinha era que ele tava com uma jaqueta gigante... de fato dei uma volta no estádio e achei o sortudo, com sua jaqueta enorme...

Peguntei:
- você que ta sem ingresso?
- sim.
- entao chega aí!
- sério? (com olho brilhando)
- sim... chega aí... ja entrou no estadio?
- nunca
- entao hoje é seu dia de sorte.

andando até o portao, os policiais pediram pro mlk tirar a jaqueta (por que era de uma torcida organizada - ele tinha achado dentro do lixo - tava frio), ele tirou a jaqueta e tava com uma regata verde por baixo (hahahahahaha - inocencia), no mesmo momento deixei claro que ele nao entraria de verde nem fudendo (tradição!) e instantaneamente ele tirou a camiseta... passamos pelo quiosque da Nike e escolhi uma camisa do corinthians para ele (foi gol nesse momento - vimos pela TV do Bob's o lance apenas)...que felicidade!!!

Assistimos o jogo e perguntei quem era o jogador preferido dele, respondeu na lata: Cassio (ele sonha em conhecer o Cassio e passou o jogo inteiro pensando em como invadir o campo e dar um abraço nele) e Pedrinho.

Disse pra ele no intervalo: o Pedrinho vai fazer um gol, so pra nao passar em branco. Dito e feito (fé!)!

 

E assim foi uma noite mágica, o Mateus voltou feliz da vida pra casa após ver um jogo do Timão, com uma camisa novinha e uma pizza pra familia dele.

 

To escrevendo isso pois diariamente podemos melhorar um pouquinho o dia de alguem, basta querer (:

Não é só "futebol", porra!

"A felicidade só é real quando compartilhada."

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.

Torcedor com ingresso sobrando faz alegria de menino na Arena Corinthians, e post viraliza (Foto: Reprodução / Facebook)

Torcedor com ingresso sobrando faz alegria de menino na Arena Corinthians, e post viraliza (Foto: Reprodução / Facebook)





19/02/2020 PM de farda bomba na web ao mostrar manobras de skate
07/11/2019 Professor pula corda com aluno cadeirante no colo e vídeo viraliza na web
14/11/2018 Para cortar gastos de município, prefeito pede redução do próprio salário
09/11/2018 Menor casal do mundo faz sucesso na web com vídeos sobre a rotina: 'Amamos compartilhar'
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player