Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 24/07/2017 | FONTE: MidiaMax Jovem descobre traição de esposa com amigo e efetua disparos contra residência Acabou preso
Foto: Reprodução WEB / Ilustração gráfica Caribel News

Ao descobrir a traição da esposa com seu amigo, um jovem de 21 anos na tentativa de se vingar efetuou disparos contra a residência do homem de 28 anos, na cidade de Água Clara distante 193 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu neste domingo (23).

Após a esposa contar que tinha mantido um caso extraconjungal com o amigo do marido, ele passou a ameaçar o homem enviando mensagens pelo celular afirmando que o mataria. No domingo (23), de posse de um revólver, o jovem foi até a residência da vítima.

Ele efetuou vários disparos contra a casa, sendo que um dos tiros atingiu o sofá da casa. A polícia foi acionada pela vítima, que indicou onde o jovem morava. Ao chegar a residência, os policiais encontraram os sogros do rapaz que afirmaram que ele dormia com a filha e que não iam chamá-lo.

Depois de minutos de conversa, o autor foi acordado e desmentiu os fatos, mas foi desmascarado pela mulher que contou a verdade aos policiais. A arma foi encontrada escondida no imóvel e ele levado para a delegacia de polícia e autuado por disparo de arma de fogo.

Foto: Divulgação





19/04/2024 Mulher armada com faca invade casa de idosa e mata galinhas de estimação
19/04/2024 Condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Jardim
18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player