Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

DATA: 18/07/2017 | FONTE: band.uol Mariana Rios brinca sobre Bolsa Família gera revolta Após críticas, atriz trocou a legenda, mas não comentou a repercussão
Mariana mudou a legenda da foto após polêmicaRaphael Castello/AgNews

Mariana Rios causou polêmica nessa segunda-feira, dia 17, ao publicar uma foto em seu Instagram que mostra como ela e Caio Castro eram no passado e como estão agora. Na legenda, ela fez uma piada com o programa social Bolsa Família, o que deixou parte dos internautas muito irritados.

"Sem Bolsa Família/Com Bolsa Família", escreveu a atriz, em uma alusão à melhora dos aspecto dos dois na comparação entre as fotos. Após muitas críticas, Mariana mudou a legenda para um emoticon de risada acompanhado do nome do galã, mas os comentários negativos continuaram. "Desnecessário. Se não fosse o Bolsa Família, muitas pessoas morreriam de fome", comentou um internauta.

"Se ela tivesse empatia pelos problemas dos pobres que mal têm o que comer e recebem essa ajuda social, jamais faria esse tipo de zoação", comentou outro. 

Alguns seguidores, porém, saíram em defesa da atriz, dizendo que tudo não passou de uma "brincadeira". "Todo mundo brinca assim, só você que não pode? Esse povo é mimizento", escreveu uma fã. "Povo chato, critica tudo. Brinque, querida. O povo que é um bando de pau no c*!", emendou outra pessoa revoltada com a repercussão. "Mimi chato, ai que geração, viu? Esses são os mais hipócritas. No dia a dia devem fazer coisas piores e nas redes sociais ficam querendo dar lição de moral em uma legenda com pintada de zoação ou já escreveram coisas piores por aí", comentou mais uma usuária". 

A imagem já contabiliza 177 mil curtidas e mais de 1800 comentários.

Veja a imagem:

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

 

 





26/07/2018 Presidente do TRE-MS é citada pelo Gaeco por venda de sentença
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player