Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 18/07/2017 | FONTE: G1 Carro é roubado duas vezes em menos de 24 horas aso foi registrado pela delegacia especializada em furto de veículos. Assaltos aconteceram na tarde da segunda (17) e manhã desta terça-feira (18).
(Foto: Divulgação/PM) / Ilustração gráfica Caribel News

Uma mulher teve seu carro roubado duas vezes em menos de 24 horas, na Grande Natal. O caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Defesa da Propiedade de Veículos e Cargas (Deprov).

A proprietária foi assaltada pela primeira vez em Mirassol, Zona Sul de Natal, às 16h40 desta segunda-feira (17). O caso foi registrado ainda durante a tarde. A polícia encontrou o carro modelo Corolla dentro de um matagal e devolveu à família da vítima durante a noite.

Na manhã desta terça-feira (18), porém, ela sofreu um arrastão dentro de casa, na Coophab, em Parnamirim. O carro foi levado novamente.

De acordo o delegado Licurgo Nunes Neto, titular da Deprov, as vítimas saíam do imóvel justamente para ir à delegacia tirar a queixa de roubo e fazer a vistoria do veículo.

"Como o carro foi recuperado à noite, não foi possível fazer esse procedimento ontem. Então eles ligaram informando que estavam indo pela manhã", explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, os dois casos não têm relação entre si. "Tudo indica que nos dois crimes os bandidos levaram o carro apenas com a intenção de roubar objetos de valor que estivessem dentro dele e, no caso do arrastão, para levar os objetos roubados da casa", concluiu.

O carro foi encontrado no bairro de Nova Parnamirim. A polícia está em busca dos suspeitos.

Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, Natal tem uma média de 23 carros roubados por dia.

Carro foi roubado, achado em meio a um matagal, depois roubado pela segunda vez e mais uma vez recuperado (Foto: Divulgação/PM)





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player