Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 17/07/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Em Coronel Sapucaia, PM prende homem e recupera Fiat Strada furtada em Naviraí
Cristiano do Nascimento Batista, de 20 anos, foi preso em flagrante.(Foto:Divulgação)

O veículo pick-up Fiat Strada Working, de cor branca que havia sido furtado na madrugada de sexta-feira (14), foi recuperado pela Polícia Militar na madrugada de sábado (15), na cidade de Coronel Sapucaia/MS, que faz divisa com a cidade de Capitan Bado/PY.

Por volta das 00h05m, de sábado uma guarnição da Policia Militar de Coronel Sapucaia realizava policiamento nas proximidades da saída para a cidade de Amambaí/MS, momento em que foi observado um veículo Fiat Strada adentrando na cidade.

Foi dada ordem de parada para o condutor do veículo Fiat Strada, porém o mesmo não obedeceu e acelerou o em direção aos policiais, tomando rumo ao centro da cidade. A guarnição saiu em acompanhamento tático ao veiculo em fuga, sendo que em frente ao Pelotão da Polícia Militar, o condutor tentou adentrar na cidade de Capitan Bado/PY, mas foi alcançado e detido pelos policiais militares ainda em território brasileiro.

O veículo Fiat Strada estava sendo conduzido por Cristiano do Nascimento Batista, de 20 anos, que confessou aos policiais militares que havia furtado o veículo em Naviraí e pretendia levar o mesmo para vender no Paraguai.

Ainda segundo Cristiano, horas antes de chegar a Coronel Sapucaia, ele já havia fugido de uma equipe de policiais do DOF, que tentaram abordá-lo na rodovia MS-289. Ele conseguiu empreender fuga e se esconder próximo a Aldeia Indígena Taquapery, aonde permaneceu escondido por cerca de 03 a 04 horas em uma estrada vicinal na entrada de fazenda, seguindo em seguida para Coronel Sapucaia aonde foi detido e preso pela PM.

No veículo também foram localizados todos os documentos pessoais da vitima, bem como cartões de créditos e talões de cheques.

Cristiano foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. O veículo recuperado foi entregue ao proprietário.

A Polícia Civil de Naviraí continua as investigações para saber se Cristiano ágil sozinho ou teve ajuda de algum comparsa e se ele está envolvido nos outros furtos e roubos de veículos ocorridos na cidade.

http://tanamidianavirai.com.br/images/imgs/7c94444632688568ba0452759bb1fdec.jpg

                                                       Cristiano do Nascimento Batista Foto:Divulgação





18/04/2024 Polícia Federal suspende agendamentos online para emissão de passaporte
18/04/2024 Menino de 13 anos era alvo de atiradores que mataram funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 PC de MS prende no MT suspeitos de matar funcionária de boate em Sonora
18/04/2024 Polícia resgata 6 animais em condições insalubres e prende um tutor em ação do Abril Laranja
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player