Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 08/07/2017 | FONTE: Correio do Estado Populares encontram adolescente morto com tiros na cabeça Polícia vai investigar se execução tem envolvimento com tráfico
Vítima foi encontrada morta na manhã deste sábado. - Foto: Nando Torres / Ilustração gráfica Caribel News

Brasileiro identificado como Renan dos Santos Espíndola, de 17 anos, foi encontrado morto por volta das 6 horas da manhã deste sábado, na fronteira com o Paraguai.

A suspeita é de que a vítima tenha sido executada, aparentemente com tiros na cabeça, em acerto de contas do crime organizado. Ainda não há informações sobre circunstâncias e autoria do crime.

Conforme apurado pela polícia local, o corpo estava na Colônia Cerro Corá, na região de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que divide a linha internacional com Ponta Porã.  

Populares que transitavam pela região o avistaram e acionaram as autoridades. Não é descartada hipótese de que a vítima estivesse envolvida com o tráfico de drogas. O caso é investigado.

Na região de Ponta Porã essa foi a segunda execução em menos de 24 horas. No distrito de Sanga Puitã, o comerciante João Cláudio Portilho, 42 anos, também conhecido como Joãozinho, morreu com tiros de pistola 9 mm.

O assassino chegou no comércio da vítima, fez os disparos e foi embora. Ninguém soube dar pistas à Polícia Civil brasileira para auxiliar nas investigações.





20/04/2024 Polícia Militar prende mulher por descumprir medida protetiva em Coxim
20/04/2024 SIG cumpre cinco mandados de prisão em Naviraí
19/04/2024 Dupla é presa por roubar moto e abandonar recém-nascido em carro
19/04/2024 Ônibus de 'excursão' paraguaio é apreendido com drogas na BR-463
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player