Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 27/06/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no rio Paraná Vítima estava sumida e foi vista pela última vez saindo de bar
João Dias da Silva, de 54 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (23), nas águas do Rio Paraná (Fotos:TaNaMidiaNavirai) / Ilustração gráfica Caribel News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Naviraí localizou na manhã desta terça-feira (27), o corpo de um pescador morador no Porto Caiuá, que estava desaparecido desde à tarde da última sexta-feira (23), nas águas do Rio Paraná.

Desde a manhã de domingo, uma equipe formada pelo Sargento Reber, Cabo Chiari e Cabo Hariel César, do Corpo de Bombeiros, estavam realizando as buscas à procura da vítima João Dias da Silva, de 54 anos, que teria saído para pescar na sexta-feira, porem moradores encontraram apenas seu barco no começo da noite.

Por motivos ainda incertos, João teria caído nas águas do rio Paraná e se afogado.

Na manhã desta terça-feira, por volta das 7h15m, os bombeiros localizaram o corpo de João, as margens direitas do rio, nas proximidades da Ilha Maringá, no Parque Ilha Grande.

http://tanamidianavirai.com.br/uploads/images/9bdf17c4-72bd-4c83-966c-ba50f6d4f527.jpg

A correnteza do rio arrastou o corpo por aproximadamente 10 km, de onde ele havia caído do barco e se afogado.  O corpo de João já estava em adiantado estado de decomposição, e foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Segundo informações, o único parente de João seria um irmão morador na cidade de Nova Olímpia/PR. Em contado com o mesmo, ele informou que não teria condições financeiras para transladar o corpo para ser sepultado no Paraná e autorizou o enterro em Naviraí.





02/09/2019 Bombeiros Militares em Naviraí realizam curso de formação de brigada de incêndio
05/07/2019 Militares do Corpo de Bombeiros em Naviraí recebem palestra sobre o tema “Síndrome de Burnout”
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza ação pioneira na conscientização e cadastro de doadores de medula óssea no Estado
05/07/2019 Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí realiza várias atividades durante a SNPCI/2019
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player