Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 08/06/2017 | FONTE: Gazeta Esportiva Santos anuncia acerto com Levir em rede social: “Tamo junto”
Levir Culpi - Santos Foto: Ivan Storti/SantosFC / LANCE!

Mesmo com tudo acertado desde a última terça-feira, o Santos anunciou oficialmente a chegada de Levir Culpi apenas no início da tarde desta quinta. Utilizando o Facebook e o Twitter, o Peixe confirmou a chegada do técnico, que permanece no clube até o final de 2017.

O novo comandante, por sua vez, também comentou o acerto nas redes sociais. “Completo esse ano 50 anos de futebol e ganhei de presente o convite para treinar o Santos. Estou motivado com a oportunidade de ter pela frente uma Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro como objetivos. Juntos estaremos mais próximos das conquistas, separados não teremos chances. Falando num português bem claro: “Tamo junto”, disse Levir em sua conta no Twitter.

Apesar do anúncio oficial, o novo técnico só assumirá o Santos a partir da próxima segunda-feira. A estreia será no clássico diante do Palmeiras, no dia 14 de junho, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o Peixe seguirá sendo comandado por Elano contra o Atlético-PR, no próximo domingo, em Curitiba.

Levir Culpi ficará no Santos até o final de 2017 (Foto: Divulgação/ Santos FC)

Com 64 anos, o técnico estava desempregado desde novembro de 2016, quando foi demitido do Fluminense. Nos últimos anos, Levir ficou marcado por barrar Fred no time carioca e também por ter um atrito com Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG.

 

Apesar da extensa carreira, com passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, Culpi vai dirigir o Peixe pela primeira vez. Seus títulos de maior expressão são os da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 1996, e pelo Galo, em 2014.





23/04/2024 CBF divulga tabela detalhada da Série D e estreia do Costa Rica será no sábado
22/04/2024 Jogos Escolares de Naviraí define equipes campeãs do futsal masculino e vôlei feminino 12 a 14 anos
22/04/2024 Galo 13 vezes! Operário vence o DAC e se torna o maior campeão sul-mato-grossense
22/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player