Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 08/06/2017 | FONTE: da Assessoria Onevan repudia violência contra o professor na escola de Naviraí O deputado Estadual visitou professor em hospital e classificou episódio como inadmissível
Onevan, Cleusa Sarturi e Juraci Lopes Pinto

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), repudiou o ato de violência cometido contra o professor Marlon Morch – esfaqueado por um aluno nas dependências da Escola Estadual Antônio Fernandes, na noite de terça-feira, em Naviraí.

"O que aconteceu com o professor Marlon, dentro de uma unidade escolar, é inadmissível, de modo que precisamos debater o problema e assegurar condições de segurança aos professores, funcionários e, também, aos alunos de nossas escolas", destacou o deputado estadual.

SOLIDARIEDADE

Onevan de Matos, acompanhado dos professores Juraci Lopes Pinto (superintendente de Administração das Regionais da Secretaria de Educação) e Cleusa Sarturi (coordenadora regional de Educação), fez uma visita de solidariedade ao professor, que está internado na Santa casa de Naviraí.

"O mais importante neste momento é a saúde do Prof. Marlon, que, após procedimento cirúrgico, apresenta quadro clínico estável e está em boa recuperação. Vim trazer o meu abraço de solidariedade, bem como me colocar à disposição para debatermos e enfrentarmos essa questão. Isso não pode mais acontecer em nossas escolas", complementou Onevan de Matos.

HISTÓRICO

O diretor da Escola Estadua Antônio Fernandes, Marlon Morch foi esfaqueado por um estudante de 16 anos, após repreender o estudante em razão de seu comportamento inapropriado dentro da unidade escolar, na noite da última terça-feira.

Por Fernando Ortega





13/02/2024 Em Dourados, Agro Pelo Amor registra doação de mais de 5 mil sacas de soja e R$105 mil
25/01/2024 Menino deixa cabelo crescer para doar a 'tia' com câncer; mulher morre, mas ele mantém a promessa
08/11/2023 Correios inicia campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios 2023”
20/06/2023 Copasul e Sicredi promovem Corrida e Caminhada Solidária no Dia C
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player