Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 06/06/2017 | FONTE: pc.ms.gov.br DENAR realiza incineração de aproximadamente 37 toneladas de entorpecentes na Capital
Foto: Divulgação / Ilustração gráfica Caribel News

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – DENAR realizou na manhã desta terça-feira (6), a incineração de 36.965.777,81 (trinta e seis mil, novecentos e sessenta e cinco quilos, setecentas e setenta e sete grama e oitenta e uma decigramas) de entorpecentes apreendidos por todas as Delegacias de Polícia de Campo Grande e depositados na Especializada.

A incineração, realizada nos fornos de uma cerealista localizada no anel rodoviário de Campo Grande contou com a presença de diversas autoridades entre elas o Secretário Adjunto de Justiça e Segurança Pública – Antônio Carlos Videira, o Delegado Geral Adjunto – Dr. Adriano Garcia Geraldo, o Corregedor Geral da Polícia Civil – Dr. Matusalem Sotolani, a Ouvidora Geral da PCMS –  Dra. Sidnéia Catarina Tobias, a Diretora da Acadepol – Dr. Maria de Lourdes Souza Cano, o Diretor do Departamento de Polícia da Capital – Dr. Pedro Espíndola, o diretor do Departamento de Recurso de Apoio Policial – Dr. Fabiano Ruiz Gastaldi, o diretor do Departamento de Polícia Especializada – Dr. Ivan Barreira, além de representantes do Instituto de Medicina Médico Odontológica Legal, Câmara dos Vereadores, Vigilância Sanitária, Coordenadoria de Perícias,Tribunal de Justiça, Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Do início do ano, até agora, foram apreendidas em todo o Estado 135 toneladas de drogas. Ano passado foram 296 toneladas.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação

 

 

 

 






09/03/2021 Nota de esclarecimento – DGPC/Acadepol
03/02/2021 Devir amplia rol de condutas que podem ser registradas pela internet
10/09/2020 Delegado de Naviraí assume especializada em combate à corrupção na Capital
21/02/2020 DOF apreende quase R$ 20 mil sem comprovação de origem e que seria entregue em Naviraí
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player