Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 05/06/2017 | FONTE: MidiaMax Motorista morre atropelado ao tentar engatar marcha embaixo de caminhão Aconteceu em Bela Vista
Foto: Divulgação

Um motorista, identificado como Lindomar Escobar Cortes, morreu na tarde deste domingo (4) depois de ser atropelado pelo próprio veículo em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. Um problema da marcha do caminhão que ele conduzia teria causado o acidente, que será investigado.

Segundo informações de sites locais, Lindomar Escobar Cortes, era motorista de uma loja de materiais de construções em Bela Vista, e foi durante um serviço, ao lado do parque de exposições Rio Apa, que o acidente aconteceu.

Cortes tentava engatar a marcha do caminhão, que não estava funcionando. Ele então tentou engatar a marcha de forma direta, embaixo do veículo, mas o caminhão andou e o atropelou. Ainda conforme o site BC News, uma das rodas passou por cima da cabeça do motorista.

A polícia deve investigar as causas do acidente e o que realmente aconteceu. Outra suspeita é que Cortes tentou abrir o portão da propriedade em que estava e neste momento o caminhão avançou sozinho, sem que ele notasse, e o atingindo. A empresa que Lindomar era funcionário emitiu uma nota lamentando a morte do motorista em seu perfil oficial no Facebook.

 

O corpo do motorista foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Jardim.





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player