Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

DATA: 31/05/2017 | FONTE: PM/MS Aqueça seu coração - Campanha do Agasalho continua em Mundo Novo
Ilustração gráfica Caribel News

Edição da Campanha do Agasalho da Polícia Militar de Mundo Novo, desenvolvida em parceria entre o Terceiro Pelotão da Polícia Militar do Município, Bombeiro Militar e com o apoio da Assistência Social do Município, também recolhe objetos diversos, tais como camas, berços, colchões, calçados e brinquedos, já recolheu mais de três mil.

Todo o material arrecadado está sendo repassado à Ação Social da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, que posteriormente fará a distribuição às famílias previamente cadastradas. Este ano, apenas a Polícia Militar já fez cinco repasses de agasalhos para a Assistência Social de Mundo Novo.

Pontos de Coleta

Até o dia 30 de julho, a Campanha segue arrecadando qualquer tipo de roupa, calçado, cobertor, carrinho de bebê ou brinquedo. Os donativos podem ser entregues na sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, que se localiza a Avenida Campo Grande 1840, centro, ao lado do Posto de Saúde Central, ou no Corpo de Bombeiros, localizado a Rua Pedro Ramalho, próximo a Escola Castelo Branco.

As duas unidades do Expresso Supermercado de Mundo Novo, localizadas uma na Avenida JK, nas proximidades da Igreja Matriz e a outra na Avenida Campo Grande, ao lado da Prefeitura Municipal, também são postos de arrecadação. A Igreja Católica Matriz e os dois Mercados Central, um próximo ao Banco Bradesco e o outro na Avenida Campo Grande, além da Lotérica Boa Sorte também são pontos de arrecadação.

Caso alguém queira fazer doação, mas tenha dificuldade para levar as roupas até um dos postos, pode ligar no fone 190 ou 193, que na medida do possível, policiais militares ou bombeiros militares, buscam os donativos.

 

Resultado de imagem para campanha agasalho policia militar mundo novo






13/02/2024 Em Dourados, Agro Pelo Amor registra doação de mais de 5 mil sacas de soja e R$105 mil
25/01/2024 Menino deixa cabelo crescer para doar a 'tia' com câncer; mulher morre, mas ele mantém a promessa
08/11/2023 Correios inicia campanha solidária de Natal “Papai Noel dos Correios 2023”
20/06/2023 Copasul e Sicredi promovem Corrida e Caminhada Solidária no Dia C
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player