Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

DATA: 22/05/2017 | FONTE: Correio do Estado Jovem vai para evento esportivo e morre depois de ser esfaqueado
Ginásio em Miranda, local onde ocorreu briga e assassinato de jovem de 19 anos - Foto: Divulgação

Na abertura de um evento esportivo em Miranda, Douglas Ferreira de Jesus, de 19 anos, foi esfaqueado e morreu na madrugada de hoje. Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional Renato Albuquerque Filho, mas não foi possível salvar a vida dele.

O jovem estava no Ginásio de Esportes Guilherme Maidana, de Miranda, onde ontem à noite ocorreu cerimônia para a abertura de jogos de basquete, vôlei, fustsal, sinuca e handebol, a 35ª edição do Mirancopa. Além da apresentação das equipes, estava programado shows e baile a partir das 19h.

A Polícia Civil recebeu o comunicado do crime quando Douglas já estava no hospital. Familiares dele demonstraram muita indignação com o assassinato e, conforme boletim de ocorrência, tentaram invadir áreas reservadas da unidade hospitalar porque estavam alterados.

Foi necessária a presença de autoridades das Polícias Militar e Civil para conter os parentes da vítima, que estavam inconformados.

Familiares e amigos de Douglas relataram  que ele brigou no ginásio com uma pessoa descrita com cabelo na altura dos ombros e usava "roupas de roqueiro". Uma segunda pessoa, identificada por nome a investigadores da Polícia Civil, foi quem desferiu os golpes para causar o assassinato. O caso ocorreu do lado de fora do ginásio de esportes.

Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso. O delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, da Delegacia de Polícia de Miranda, registrou a ocorrência como homicídio simples.





23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
23/04/2024 Foragido de MS, sequestrador do irmão de Zezé di Camargo e Luciano é recapturado em Goiás
23/04/2024 Batedor é preso com cocaína avaliada em R$ 2 milhões escondida no estepe
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player