Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

DATA: 15/05/2017 | FONTE: campograndenews Pai e filho matam vizinho a tiros após discussão por causa de arame
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Valdir Alves de Assis, 67, caiu em uma emboscada e foi morto a tiros, por Rance Cleverton Grein, 33 que foi preso e pelo pai Lourival Grein, 53 que está foragido. O crime aconteceu às 12h de ontem (14) na fazenda Água Limpa, em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, testemunhas relataram à polícia que Valdir foi até a casa onde moram Rance e o pai, para saber porque Lourival tinha se queixado por ele ter jogado arames no corredor da fazenda. Depois de alguns minutos de conversa, Valdir apontou o dedo para Lourival e disse que um dia os dois se encontrariam no corredor.

Depois disso, Rance entrou na casa, pegou uma espingarda e disse que Valdir estava ameaçando o seu pai. O homem atirou duas vezes, mas os tiros não acertaram a vítima, que conseguiu correr em direção a camionete dele que estava na porteira.

Lourival se armou com outra espingarda e correu atrás de Valdir que não conseguiu ligar o veículo e com a aproximação do autor do crime, desceu da camionete pela porta do passageiro tentando se esconder de Lourival. Porém, Rance chegou por trás e atirou duas vezes nas costas de Valdir.

 

Como se não bastasse, Lourival atirou na cabeça de Valdir. Testemunhas disseram ainda que Rance encorajou o pai a matar o vizinho gritando que era para acabar com a vítima de uma vez. Depois do crime, Lourival fugiu e jogou as armas no rio. Rance ligou para a Polícia Militar, tentou contar uma versão de legítima defesa, mas acabou preso.





24/04/2024 PM de Naviraí prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
24/04/2024 Polícia Civil prende autor de lesão corporal gravíssima ocorrida em Caarapó
23/04/2024 PF encontra material com pornografia infantil em residência de Corumbá
23/04/2024 Professor é encontrado morto com tiro na cabeça em parque ambiental
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player