Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 13/05/2017 | FONTE: Redação Confira a programação da festa da padroeira de Naviraí
Foto: Reprodução / Ilustração gráfica Caribel News

Dia de Nossa Senhora de Fátima é uma data muito importante para os católicos, é comemorada dia 13 de Maio de todos os anos, mas na história iniciou-se no dia 5 de maio do ano de 1917. O mundo todo ainda passava a se restaurar devido a Primeira Guerra Mundial, então o atual Papa Bento XV chamou os católicos para orarem juntos em busca de obter uma “paz mundial” com a mão da Virgem Maria. Exatamente oito dias depois ocorreu a primeira aparição de Nossa Senhora de Fátima, em Portugal.

Senhora de Fátima. As mensagens eram formas de presságios, eram recebidas e as coisas e as muitas delas aconteciam em um futuro nada distante. A mensagem chamada “terceiro segredo de Fátima” vou observada anos depois do seu recebimento um pouco antes do ano 2000. Isso provocou muitas especulações e algumas histórias sobre Virgem Maria. Estas mensagens ainda continham a descrição do Atentado ao Papa João Paulo II que aconteceu no ano de 1981.

Naquela época a dúvida sobre as visões era muito grande. As aparições foram reconhecidas oficialmente a partir de 13 e outubro quando alguns sinais impressionantes foram vistos por todos no Céu, o que acabou com a pressão em cima das crianças e foram oficialmente aceitas pela igreja. O dia de Nossa Senhora de Fátima, 13 de Maio. Alguns anos depois Francisco e Jacinta morreram, Lucia virou Lucia de Jesus tornando-se uma famosa religiosa, permaneceu por muitos anos sem contato com o mundo.

Texto: http://www.nossasenhoradefatima.net.br

Programação Catedral de Naviraí

 

HOJE DIA 13

AMANHÃ DIA 14

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

Resultado de imagem para padroeira de navirai






07/04/2023 A espiritualidade da Sexta-feira Santa
19/12/2022 Papa Francisco assina carta de renúncia em caso de doença
28/05/2021 Diocese de Naviraí programa eventos para comemorar seus 10 anos
06/01/2021 Dia de Reis: Você sabe qual a origem e tradições da data?
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player