Sábado, 20 de Abril de 2024

DATA: 12/05/2017 | FONTE: G1 Bolivianos são presos levando cocaína em latas de extrato de tomate Droga esta guardada em malas dentro de um ônibus. Dupla disse à polícia que receberia U$ 1 mil, cada, pelo transporte.
Bolivianos são presos transportando cocaina em latas de extrato de tomate, em Mineiros (Foto: Divulgação/PRF) Ilustração Caribel News

A Policia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) dois bolivianos, de 24 e 31 anos, que transportavam cocaína em latas de extrato de tomate dentro de um ônibus em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A abordagem aconteceu após o veículo se envolver em um acidente com três carros de passeio na BR-364.

A polícia foi acionada para atender o acidente e, ao perceber que ninguém tinha ficado ferido, fizeram uma fiscalização de rotina no veículo. “Os policiais encontraram os bolivianos viajando juntos, eles apresentaram informações desencontradas e a equipe decidiu vistoriar a bagagem. Encontraram as latas de extrato de tomate e, ao abrir, encontraram a droga”, disse o inspetor da PRF, Newton Moraes.

Cada um levava duas latas grandes de extrato de tomate nas malas. Juntas, totalizam cerca de 14 kg de cocaína. Ainda segundo os policiais, o material estava muito bem preso, sendo necessário um abridor de latas para encontrar o entorpecente.

Depois do flagrante, os bolivianos confessaram à polícia que receberiam U$ 1 mil cada um por levar a droga de Mato Grosso para São Paulo. Eles foram presos e levados para a Polícia Federal de Jataí.





27/12/2019 PRF inicia neste sábado Operação Ano Novo 2019 em MS
24/12/2019 PRF volta a usar radares móveis em MS
19/12/2019 Rodovias federais de todo o país ganharão o reforço de mil novos PRFs
17/12/2019 Reativação da fiscalização com uso de radares móveis e portáteis
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player