Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

DATA: 28/07/2022 | FONTE: campograndenews Três mortos em acidente na MS-040 eram tios e sobrinha que voltavam ao Paraná Jovem de 21 anos morreu na hora; tios foram socorridos, mas não resistiram
Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou os três mortos após colisão entre carro e caminhão na MS-040, em Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (27). Eram tios e a sobrinha que retornavam para Arapongas, no Paraná. O condutor do caminhão fugiu antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Santa Rita no local.

Emanuelle e a tia, em foto publicada nas redes sociais. (Foto: Facebook) 

Emanuelle de Oliveira Fornazieri, de 21 anos, ocupava o banco de trás do Chevrolet Onix. Ela não resistiu e morreu no local do acidente. Os tios, motorista do veículo, José Romeu de Lima, de 62 anos, e a esposa dele, Zilda Aparecida de Oliveira Lima, de 58 anos, receberam atendimento dos bombeiros. Eles foram socorridos, mas morreram durante o trajeto ao hospital.

 

Casal, Romeu e Zilda, em uma foto publicada nas redes sociais. (Foto: Facebook) 

A família era moradora do Paraná. A paróquia Santo Antônio de Pádua, a qual o casal pertencia, afirmou que eles retornavam para Arapongas, quando ocorreu o acidente. "Peçamos pra que Deus nesse momento, dê o conforto pra todos da família, pessoas muito queridas por todos da comunidade e da cidade", publicou a paróquia em sua página no Facebook.

O grave acidente ocorreu por volta das 08h02 próximo ao quilômetro 60 da rodovia, sentido Santa Rita do Pardo/Campo Grande. Após a batida, o Chevrolet Ônix, ocupado pela família, saiu da pista e só parou sobre uma cerca, completamente destruído. As três vítimas ficaram presas dentro do veículo e os militares tiveram muita dificuldade em resgatá-las. Quatros bombeiros em duas viaturas atenderam a ocorrência.

A Policia Rodoviária Estadual de Campo Grande também foi acionada e prestou atendimento no local. As causas da colisão serão apuradas, sendo o acidente registrado pela Polícia Civil. O motorista do caminhão é procurado.





18/04/2024 Helicóptero sofreu pane após 20 minutos de voo e caiu na hora do pouso
18/04/2024 Homem pula de caminhão em movimento e morre atropelado
11/04/2024 Seis mortos: vítimas de acidente violento na BR-163 tinham entre 28 e 49 anos
10/04/2024 Acidente BR-163: carro fica esmagado entre carretas e perícia usa drone para chegar às vítimas
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player