Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

DATA: 09/05/2017 | FONTE: campograndenews Polícia apreende em Guaíra carreta que saiu de MS com 2 mil kg de maconha Apreensão foi feita por policiais civis e rodoviários federais; bitrem foi carregada com sucata em Dourados e com droga em Eldorado
Policial observa carreta que tinha maconha embaixo da carga de sucata (Foto: Divulgação/PRF) - Ilustração Caribel News

Uma carreta bitrem, que saiu de Dourados com uma carga de sucata, foi apreendida na manhã de hoje (9) em Guaíra (PR), na divisa com Mato Grosso do Sul, em ação conjunta da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Denarc (Delegacia Antinarcóticos) da Polícia Civil em Cascavel. Sob a carga de ferro foram encontradas duas toneladas de maconha.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta e seu acompanhante, os dois de 42 anos de idade, foram presos em flagrante. A apreensão ocorreu por volta de 6h, em frente à Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna.

Em vistoria no veículo, os agentes encontraram grande quantidade de maconha em fardos, embaixo da sucata de ferro-velho. Foram os próprios presos, moradores de Guarapuava (PR), que informaram a quantidade da droga, já que a maconha ainda não foi pesada.

Os dois homens contaram que retiraram a sucata em um ferro-velho em Dourados e em Eldorado, também em Mato Grosso do Sul, inseriram a maconha embaixo da carga. A maconha seria entregue em Pindamonhangaba (SP).

Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Cascavel e autuados por tráfico de drogas. Até a tarde de hoje a maconha ainda estava sendo retirada da carreta, para a contagem final.





27/02/2018 Documento revela que traficante de armas enviava equipamentos para o Brasil desde 2013
24/02/2018 Acerto de contas no PCC
14/01/2018 MS quebra recorde com apreensão de 427 toneladas de droga em 2017
29/12/2017 Família tenta provar inocência de velejadores presos em barco com mais de uma tonelada de cocaína
Untitled Document

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player